Helio de Souza Canteiro, 31 anos, foi executado com sete disparos de arma de fogo na tarde de domingo (29) em um bar de Ponta Porã.
A vítima, de acordo com o site Porã News, estava jogando sinuca com o autor no “Bar da Natalia” situada na rua Areia Branca no bairro Altos da Gloria. Em dado momento, os dois começaram a discutir e o autor teria abraçado a vítima e realizado sete disparos de pistola do calibre 380 contra Helio.
A frieza do assassinato chocou os moradores da região, onde a vitima era conhecida por todos e onde o autor vivia dando problemas.
Informações indicam que o autor teria perdido no jogo de sinuca e teria se irritado e terminou disparando contra a vítima que faleceu de forma instantânea no local, o autor seria conhecido no bairro, mas os investigadores da policia não deram maiores detalhes.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TSE mantém cassação de deputada que usou verba eleitoral para harmonização facial em 2022

OAB/MS recebe dirigentes das Caixas de Assistência de todo o país em encontro institucional

Perseguição em Jaraguari termina com tiros da PM e suspeito detido

Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima

Dourados confirma 9ª morte por chikungunya em meio a surto da doença

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Em mensagem, Riedel celebra Dia do Trabalhador e crescimento de MS

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul







