O Atendimento Itinerante permanece no Buriti pelo menos até o dia 20 de abril. Segundo o gestor de projetos sociais da Águas Guariroba, Willian Carvalho, a intenção da empresa com a ação é regularizar a situação de clientes que estão com débitos em aberto ou com a ligação de água cortada.
“Além de facilitar o acesso dos moradores trazendo o serviço de atendimento até o bairro, aqui oferecemos condições especiais de negociação e parcelamento para que todos possam ficar em dia com a empresa dentro de suas possibilidades financeiras”, explica. “Também estamos trabalhando para inserir famílias de baixa renda no benefício da tarifa social”, completa.
A iniciativa conta com o apoio da Associação de Moradores. “Esse projeto dá a oportunidade das pessoas negociarem com a empresa sem sair daqui do bairro”, afirma o líder comunitário Daniel Martins de Oliveira. A dona de casa Maria Madalena Pereira Corrêa esteve no Atendimento Itinerante para regularizar a ligação de água de sua casa e saiu satisfeita. “Achava que ia ser mais difícil, mas não foi. Foi muito rápido. Agora posso me organizar, comprar uma caixa d’água. Vou dar a dica pra todo mundo vir aqui”, conta.
O centro comunitário do Buriti fica na Rua Jaime Costa, nº 567. O Atendimento Itinerante da Águas Guariroba funciona das 8h às 16h.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Fãs já podem garantir ingresso para gravação do novo DVD de Luan Santana; confira

TJ manda soltar acusado de homicídio ocorrido em emboscada na Capital

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 46 milhões nesta terça-feira

TJ mantém prisão de acusado de envolvimento na execução de "Diabolin"

Fomento a propriedades com vegetação nativa excedente no Pantanal ganhará edital

Homem é condenado a 2 anos por matar desafeto em disputa por cães na Capital

Justiça nega liberdade a acusado de matar cigarreiro em Campo Grande

Ex-prefeito e ex-procurador de Aral Moreira são salvos pela nova Lei de Improbidade

TJMS firma parceria para inserir mulheres vítimas de violência no mercado de trabalho
