Um avião da Voepass com 47 pessoas a bordo precisou retornar ao Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (30) após apresentar problema técnico.
A aeronave, que transportava 43 passageiros e quatro tripulantes, decolou de Ribeirão Preto em direção ao Aeroporto Internacional de Guarulhos às 20h30, no entanto, segundo a plataforma Flightradar, 45 minutos depois precisou voltar para a cidade de origem devido a uma falha.
Essa é a segunda vez, apenas em dezembro, que uma aeronave da companhia que seguia para Guarulhos precisou voltar a Ribeirão devido a problemas técnicos.
Não houveram feridos e os passageiros foram realocados em outra aeronave da companhia, que decolou às 22h01, com 1h31 de atraso em relação ao voo original.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo brasileiro condena ofensiva de Israel na Faixa de Gaza

Campo Grande recebe caravana com linha de crédito para pequenos empreendedores

Jornal norte-americano diz que Brasil é "linha de montagem de espiões" russos

Por homicídio brutal, "Marquinho" é condenado a 13 anos de prisão em Campo Grande

Câmara de Deodápolis já desembolsou R$ 178 mil em diárias nos primeiros meses de 2025

Atualizações e novos cadastros na Emha são suspensos por 20 dias em Campo Grande

Saiba como acompanhar a leilão da RB-163 que definirá a concessão em mais 30 anos

Morre desembargador aposentado Hamilton Carli em Campo Grande

Motorista que matou quatro na BR-060 tenta sair da prisão, mas TJMS nega
