Um avião da Voepass com 47 pessoas a bordo precisou retornar ao Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (30) após apresentar problema técnico.
A aeronave, que transportava 43 passageiros e quatro tripulantes, decolou de Ribeirão Preto em direção ao Aeroporto Internacional de Guarulhos às 20h30, no entanto, segundo a plataforma Flightradar, 45 minutos depois precisou voltar para a cidade de origem devido a uma falha.
Essa é a segunda vez, apenas em dezembro, que uma aeronave da companhia que seguia para Guarulhos precisou voltar a Ribeirão devido a problemas técnicos.
Não houveram feridos e os passageiros foram realocados em outra aeronave da companhia, que decolou às 22h01, com 1h31 de atraso em relação ao voo original.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 11/4/2025

'Maquito' é julgado hoje por matar rapaz no Nova Lima e esconder corpo em fossa

Câmara entrega a Medalha Tereza Cristina de Liderança no Agronegócio

Empreendedores participam de workshop do Sebrae sobre turismo global

JD1TV: 'Amigas inseparáveis' são atropeladas e mortas por carro em alta velocidade

Mega-Sena sorteia R$ 31 milhões nesta quinta-feira

Motorista que dirigia a 90 km/h e causou morte da namorada é condenado a 6 anos

Com Haddad, Flávio César reforça compensação sobre isenção do imposto de renda

DHPP encerra investigação de homicídio no Los Angeles sem identificar suspeitos
