Os participantes competiram em mais uma Prova do Líder e desta vez, tiveram que resistir o máximo que conseguiam na madruga desta sexta-feira (23) no BBB 24.
A disputa desta semana foi feita em duplas, em uma prova que exigia força, concentração. Beatriz e Isabelle resistiram por mais tempo na Prova do Líder e foram as últimas deixar o Provódromo. Elas competiam a reta final da prova com Fernanda e Pitel, que depois de mais de cinco horas na disputa, disse que não aguentava mais continuar na competição.
No entanto, apenas um Líder será coroado. A decisão sobre quem assumirá a liderança deve ser tomada em consenso entre a dupla vencedora, que será consagrada durante o programa ao vivo desta sexta-feira (23).
Quem abrir mão do comando ganhará o valor de cerca de R$ 44 mil, estabelecido durante a prova, mas também poderá indicar uma pessoa ao Paredão.
Confira a ordem em que os participantes deixaram a prova:
1º) MC Bin Laden e Lucas Henrique
2º) Michel e Raquele
3º) Rodriguinho e Leidy Elin
4º) Wanessa e Yasmin
5º) Davi e Matteus
6º) Pitel e Fernanda
7º) Beatriz e Isabelle
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla pega 40 anos de prisão por matar mulher brutalmente em Campo Grande

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 55 milhões nesta terça

Força Tática desmantela esquema de 'disk drogas' em Campo Grande e prende três

Desembargadores do TJMS mantêm tornozeleira em delegado investigado por corrupção

MPMS lança na COP15 ferramenta para mapear e reduzir atropelamentos de animais

Criminalizar jornalistas é erro jurÃdico e ameaça à democracia, diz presidente da OAB-RJ

Homens que mataram mulher queimada em Campo Grande vão a júri popular

GAECO do RJ cumpre mandados em Campo Grande em investigação contra bicheiro

Gravação de incêndio em usina de Nova Alvorada do Sul termina em justa causa






