O ator Lucas Penteado foi eliminado do "BBB21" manhã deste domingo (7), após confusão em festa, ele pediu para sair do programa no confessionário após quase duas semanas de jogo.
Ao longo do jogo, Lucas disse algumas vezes que iria desistir do reality.
Segundo a comunicação da Globo, "o participante Lucas Penteado pediu para deixar a casa do ‘Big Brother Brasil 21’ na manhã deste domingo, dia 7 de fevereiro. O ator foi até o confessionário e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo. A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show."
"Lucas Penteado não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes."
Durante a madrugada, na festa da casa, o ator trocou beijos com Gilberto. Esta semana, os dois cumpriam o castigo do Monstro juntos, após indicação de Carla Diaz.
O beijo entre os dois gerou atrito na casa, após Lumena e Nego Di acusarem Lucas de usar Gil em seu jogo.
Na madrugada, quem também fez as malas e ameaçou deixar a casa foi Karol Conká. "Eu nao quero mais ficar aqui. Já estou cansada. É muita palhaçada em cima de mim. É gente usando meu nome, gente usando minha imagem, gente fingindo que gosta. E estou de boa", disse a cantora.
Paredão mais esperado
O segundo Big Fone da semana tocou na manhã deste domingo, após a Festa Holi Festival. Os brothers estavam dormindo, e Gilberto que cumpre o monstro estava no sofá quando escutou e correu para atender.
O doutorando em economia indicou Karol Conká que vem gerando muitas polêmicas dentro do reality para desgosto da maior parte do público, enquanto Sarah foi imunizada pelo amigo.
Ainda hoje um terceiro big fone deve tocar, e a pessoa que atender pode escolher se troca um emparedado por um imunizado. Até o momento, Juliette também está imunizada e Thais está no paredão após decisão de Arcrebiano que atendeu ao primeiro Big Fone.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Riedel inaugura novo prédio da Saúde Digital em Campo Grande

Tem coragem? Cinemark dá ingresso para quem usar cueca por cima da calça

STJ nega obrigatoriedade de meia-entrada para estudantes em parques aquáticos

Lote do lado paraguaio da Rota Bioceânica entra em fase de consolidação de estruturas

Cozinheira que sofreu queimadura no trabalho não terá direito a indenização

Projetos com novos limites de gastos da prefeitura chegam à Câmara Municipal

STJ mantém prisão preventiva de homem acusado de matar desafeto em Três Lagoas

Senai abre vagas para cursos técnicos a estudantes do ensino médio em MS

Primeiro alistamento militar feminino tem mais de 500 candidatas em MS
