Na madrugada de domingo (4) uma briga de casal acabou se tornando uma briga de rua depois que um homem arrastou a namorada para o meio da rua pelos cabelos. Tudo por que ele ficou com ciúme dela em uma festa de pagode em Corumbá.
De acordo com o boletim de ocorrência a vítima Alessandra Nunes Rolon (21) foi até vítima de agressões por parte de seu namorado, Lohan Duran de Mattos (18). Segundo Alessandra ela estava com o autor no Pagode do Império, e que em um determinado momento houve um desentendimento entre eles e que o motivo seria porque o ex-namorado de Alessandra também estava nesse pagode. O autor achou que Alessandra estava olhando para o seu ex e começou a discutir com ela.
A vítima decidiu sair do pagode e foi embora para a casa de sua irmã. Mas o autor a seguiu e invadiu a residência da irmã, agredindo ela com socos e chutes. Depois ele arrastou Alessandra pelos cabelos para fora da casa e ai se iniciou uma briga generalizada na rua.
A briga parou com a chegada da Policia Militar que conduziu todos os envolvidos a 1º Delegacia de Polícia para que sejam tomadas as devidas providencia. O caso foi registrado como vias de fato e violência domestica.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Produtores de Munhoz e Mariano são multados por oferecer álcool a adolescente em show; assista

Governo fecha 2025 com 88% das metas cumpridas e avanços em áreas estratégicas

Tribunal de Contas aponta que prefeita tem poder excessivo para definir gratificações salariais

Após identificar falhas, TCE cobra transparência total da "folha secreta" em Campo Grande

Deputado estadual Neno Razuk é condenado por crimes ligados ao jogo do bicho em MS

Governo do Estado vai investir R$ 500 mil para fortalecer rede hospitalar da Capital

AO VIVO - PL que reduz penas de condenados no 8 de janeiro é analisado no Senado

PM fecha "boca do Biel" no Danúbio Azul e leva pai e filho presos por tráfico

Justiça manda IMPCG depositar em juízo valores que seriam repassados ao Banco Master


Imagem Ilustrativa (Reprodução)



