O helicóptero da Polícia Militar da Capital se deslocou para o distrito do Alto Tamandaré, em Paranaíba, na terça-feira (24), para auxiliar nas buscas pelo adolescente Luiz Danilo, 15 anos, desaparecido há uma semana.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros com o apoio de uma cão farejador, além da polícia e populares com veículos e animais se empenham na esperança de encontrar o garoto.
A região é extensa e possui inúmeras matas fechadas, além de rios de correnteza. No sábado (21) os bombeiros encontraram próximo ao rio pegadas de onça adulto e filhote.
O adolescente possui problemas mentais e teria fugido após mexer e tombar o trator que seu pai trabalha. Os pais acreditam que ele fugiu com medo de apanhar. Na fuga, ele levou seu cachorro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Geral
Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Justiça
Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Justiça
Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Comportamento
Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

Interior
TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Polícia
Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

Interior
TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

Interior
TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Justiça
Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS

Geral





