Tudo aconteceu por volta das 20h30 da noite de ontem (23), quando a irmã de Gabriela Baez de Oliveira saiu de casa e quando a mãe dela voltou meia hora depois, a lhasa apso, Sansa, não estava mais na casa que fica na Rua David Correia Leite, no Universitárias II, Cohab.
A cabeleireira, Gabriela Baez de Oliveira é tutora da Sansa e conta que a cachorrinha é do filho dela de cinco anos. De acordo com ela o portão dos fundos tem um vão, mas não da para Sansa passar, pois ela é gordinha. "Tudo indica que alguém pulou e pegou ela". Gabriela conta que a mãe saiu de casa às 19h30 para visitar uma familiar, e a irmã também saiu de casa às 20h30, e quando mãe retornou às 21h, Sansa não estava mais.
A família conta que já perguntou a todos da vizinhança, mas ninguém viu a cadela, e eles esperam por imagens de câmeras de segurança de uma das moradoras, que possa indicar o paradeiro da lhasa apso. "Por favor gente, eu imploro você que está com ela, me devolva por favor, ela é do meu filho e estava com uma xuxinha laranja. Por favor, se voce abrigou ela, me devolva", escreveu Gabriela nas redes sociais. Ela alertou também para o fato de que a cadela não pode cruzar por problemas fisiológicos.
Sansa é de porte pequeno e pelagem clara, ela estava com uma xuxinha alaranjada no momento que sumiu. Quem tiver informações ou ver a cadela pode entrar em contato pelo número (67) 9 8197-6200.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







