DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu Marcos Paulo Pereira de 38 anos, transportando mais de 500 quilos de maconha nesta segunda-feira (16), entre as cidades de Laguna Caarapã e Ponta Porã em um fundo falso de seu caminhão.
Marcos é morador da cidade de Uberaba, interior de Minas Gerais e foi preso por uma das equipes operacionais do DOF durante patrulhamento itinerante de fronteira na MS 379, entre Laguna Caarapã e Ponta Porã. Ao ser abordado para fiscalização de rotina de seu caminhão Scania de cor branca, Marcos soube explicar as razões de estar naquela região, levantando assim as suspeita dos policias de que poderia estar levando algo ilícito.
Em vistoria ao reboque em seu caminhão os policias do DOF localizado um compartimento "secreto" que ficava entre o assoalho do veículo e os eixos. Para abrir o compartimento onde estava à droga o DOF utilizar-se de mão de obra de serralheiros, por conta de que as chapas metálicas eram grossas, o que causou grande dificuldade para sua retirada do caminhão. Ao abrir esse compartimento os policias encontraram 520 tabletes de maconha que totalizaram o mesmo em quilos.
Segundo marcos, ele deixou o seu caminhão em um posto na cidade de Amambai e uma pessoa na qual ele diz não conhecer preparou a droga no compartimento e deixou novamente no posto para que ele seguisse viagem até a cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Ele ainda confessou que o entorpecente era de sua propriedade e que ele iria revendê-la em sua cidade.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia da Polícia federal de Ponta Porã.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena sorteia premia acumulado de R$ 20 milhões nesta terça

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

Envolvido em assassinato de adolescente no Lageado continua preso, decide Justiça

Sorteio da Powerball chega a R$ 5 bilhões após rodada sem vencedores

Vídeo: Encontro com Frei Gilson emociona família que acompanha o sacerdote há anos

Assembleia alcança 89% e mantém Selo Ouro no Radar da Transparência

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

STF condena cinco ex-comandantes da PMDF por omissão nos atos de 8 de janeiro

Homem chora e admite trabalhar no "disk droga" ao ser preso pela PM em Campo Grande






