No inicio da tarde desta quarta-feira (30), um caminhoneiro morreu ao ser atingido por uma pedrada em Vilhena (MT). Informações locais apontam que ele tentou furar um bloqueio quando foi atingido na cabeça pela pedrada.
Segundo o site Diário da Amazônia, o fato foi registrado na avenida Marechal Rondon, próximo ao Auto Posto Mirian, na saída para Cuiabá. Testemunhas informaram que o motorista seria do município de Jaru (RO).
De acordo com a PRF, o motorista foi atingido, aproximadamente, a três quilômetros antes de chegar ao ponto de manifestação dos caminhoneiros.
Até o momento não foi identificado o suspeito de ter arremessado a pedra. A PRF, Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar estão no local investigando o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça
Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Cidade
Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Interior
Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Brasil
Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

Justiça
TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Justiça
Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Interior
TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça
Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Justiça
Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

Interior





