O “enterro dos ossos”, evento que encerra a programação do carnaval, atraiu 40 mil foliões no sábado (9), na Esplanada Ferroviária, em Campo Grande.
Com reforço na segurança, a Guarda Civil Metropolitana efetuou 18 abordagens que geraram dois encaminhamentos, um por portar drogas para consumo e outro por tráfico de drogas.
O número de atendimentos realizados pela Cruz Vermelha foi reduzido consideravelmente comparado aos primeiros dias. Foram 15 atendimentos no total, contendo dois desmaios, uma arritmia, uma intoxicação por bebida adulterada, uma intoxicação alimentar, um coma por traumatismo e apenas nove alcoolemias.
Além do suporte de primeiros socorros, a equipe deu continuidade também as campanhas Criança Segura e Carnaval Sem Assédio.
O horário do evento que antes encerraria as 22h, foi estendido até às 23h30 e a Guarda dispersou a multidão quando o evento encerrou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ absolve homem condenado a 11 anos por estupro de vulnerável em Mundo Novo

PF apreende grande quantidade de contrabando em residência de Mundo Novo

Adolescente é ameaçado de morte pelo pai ao defender a mãe em Nova Alvorada do Sul

Mulher é presa com 3,1 kg de haxixe colados ao corpo em Maracaju

Fantástico denuncia rede de corrupção dentro do sistema de Justiça do Pará

Mulher é agredida em festa familiar no Itamaracá e precisa de atendimento na Santa Casa

PRF prende médica traficando "supermaconha" em Nova Alvorada do Sul

Atuação firme do Gaeco/MPMS gera 107 prisões e enfraquece finanças do crime organizado

Prefeitura diz que fornece comida nas UPAs e promotora pede informações sobre licitação


Multidão durante o último dia de carnaval (Reprodução/Guarda Civil Metropolitana)



