A professora Nádia Sol Neves Rondon, 38 anos, morreu na manhã deste domingo (10), depois de ser esfaqueada pelo ex-companheiro, Edevaldo Costa, em Corumbá.
De acordo com informações da mídia local, ela havia saído no sábado (9) com algumas amigas para comemorar seu aniversário e foi atacada pelo autor quando voltava para sua casa.
Ela levou pelo menos 20 facadas, que atingiram as costas, tórax, rosto e braços. Segundo a guarnição do Corpo de Bombeiros que a socorreu, três perfurações de grande profundidade, na região lombar no tórax, apresentavam intensiva hemorragia. Os militares encontraram a vítima inconsciente e com dificuldade respiratória, por volta das 7h30. Ela recebeu o atendimento emergencial e em seguida foi removida para o pronto-socorro. Por causa da gravidade dos ferimentos, a mulher foi encaminhada para o centro cirúrgico da Santa Casa, mas não resistiu e morreu.
Vizinhos relataram que o autor das facadas não aceita o fim do relacionamento. Ele fugiu depois do crime, e está sendo procurado pela polícia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Padrasto suspeito de estuprar enteado autista é preso no Noroeste

Guarda Civil de Corumbá recebe doação de 30 mil munições da Polícia Civil

Conveniência pega fogo durante a madrugada em Corumbá

Passageiro de ônibus morre durante acidente com carreta na BR-262, em Dois Irmãos do Buriti

Homem fica com as vísceras expostas ao ser atingido por garrafa quebrada

Polícia Federal volta confrontar tráfico e prende traficante em Corumbá

Operação investiga vazamento de dados ao Comando Vermelho e desembargador é preso

Mulher é presa por botar filha de 5 meses na chuva e querer 'vida sexual livre' em MS

Rapaz nega entregar celular para assaltante e acaba esfaqueado no Guanandi


A faca usada no crime entortou com os golpes (Reprodução)



