A Caravana Siga Bem 2012, está em Campo Grande desde o dia 23, e, de hoje (26) até sábado (28) será realizada no. A ação, que vai percorrer 41 cidades em 18 estados brasileiros, entre abril e setembro de 2012, será realizada no Posto Locatelli da AV. Redentor 1.577.
O evento, que é anual, itinerante e de abrangência nacional, tem por objetivo principal o combate à violência contra as mulheres e à exploração sexual de crianças e adolescentes, disseminação de informações para a cidadania e segurança nas estradas, entre outros.
Haverá atividades em articulação com instituições locais que atuam na área de proteção da criança e da mulher, distribuição de materiais educativos e exibição de vídeos. Também serão realizadas ações educativas voltadas para a segurança nas estradas, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal.
O Projeto
Considerada a maior ação de responsabilidade social itinerante da América Latina, a Caravana Siga Bem vai percorrer mais de 16 mil quilômetros de estradas. Neste percurso, serão visitados 26 postos da Rede Siga Bem da Petrobras Distribuidora, para divulgar as ações da Caravana.
A iniciativa faz parte de um conjunto de ações integradas com parceiros como a Secretaria de Direitos Humanos, Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República e a Polícia Rodoviária Federal.
O projeto é um instrumento de otimização da comunicação e divulgação de conceitos éticos, como a segurança nas estradas, respeito ao meio ambiente e, especialmente, o combate à violência contra as mulheres e à exploração sexual de crianças e adolescentes, através das ações do "Siga Bem Mulher" e "Siga Bem Criança".
Serviço
26, 27 e 28/04 - Posto Locatelli - AV. Redentor 1.577 - Jd Panorama
Com informações da assessoria
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


PRF dá palestra a crianças durante evento da Caravana Siga Bem 



