O irmão do dono do elegante A Figueira Rubaiyat, Carlos Iglesias, causou uma grande confusão com garçons e clientes do Gero. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (25), ele estava aparentemente alcoolizado.
Um vídeo divulgado na coluna do Léo Dias, da pra ver que Carlos está completamente alterado e grita com diversas pessoas. “Essa senhora desrespeitou a mim”, diz o médico. Prontamente, ele é respondido pela responsável do lugar: “O senhor desrespeitou nosso garçom!”.
Do lado de fora, Carlos grita e diz que uma pessoa o chutou. Enquanto isso, outras pessoas começam a pedir pelo registro de médico dele para “jogar fora e esquecer que ele existe”. Garçons e funcionários do Gero tentam controlar Carlos que está visivelmente alterado.
Segundo fontes da coluna, a confusão aconteceu por conta das mudanças de horário de funcionamento de bares e restaurantes em São Paulo. Pelo decreto vigente, os estabelecimentos devem funcionar até as 22h. Carlos teria chegado ao restaurante às 21h50 e foi informado por um funcionário que não poderia ser atendido.
Conforme o site Metropoles, Carlos foi contido pelos seguranças, após ofender funcionários e tentar agredir uma mulher.
Carlos confirmou a confusão, mas não demonstrou estar arrependido. “Seus playboyzinhos que estavam no Gero e dizem ser filhos de médicos, venham me pedir desculpas se tem coragem. Vocês que se cuidem. A plaquinha da Mercedes de vocês já está anotada. Venham me pedir desculpa se são decentes”, disse.
Procurado, o restaurante Genro informou que não irá comentar sobre assuntos que ocorram fora da área de atendimento, mesmo com registro de vídeos dentro do restaurante.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas








