Ainda não se sabe exatamente a data exata ou a causa da morte do casal. (Foto: Divulgação/Instagram)Segundo o site TMZ, a famosa estrela de filmes adultos, Jesse Jane e seu namorado, Brett Hasenmueller, foram encontrados mortos em sua casa, na quarta-feira (24) em Oklahoma, nos Estados Unidos.
A atriz que teve fama nos anos 2000, morreu aos 43 anos, com suspeita de overdose, segundo autoridades, que ainda seguem com as investigações. A polícia teria atendido a um pedido de um funcionário de Brett para uma checagem de segurança, após ele tentar contato com o patrão por alguns dias sem obter retorno.
A atriz, cujo nome verdadeiro é Cindy Taylor, estrelou diversos filmes de conteúdo adulto, incluindo o "Piratas II: A Vingança de Stagnetti", que é considerado o filme pornô mais caro da história, tendo um orçamento avaliado em US$ 8 milhões.
Ela também integrou o time da Playboy, apresentando o programa "Naughty Amateur Home Videos"; apresentou uma série de premiações para obras de conteúdo adulto, incluindo o AVN Award, além de contar com uma linha de brinquedos eróticos.
Ao longo da carreira, Jane fez algumas participações em projetos fora do conteúdo adulto, como na série "Starsky & Hutch" e no filme "Baywatch - Casamento no Havaí".
Jane anunciou sua aposentadoria da indústria pornô em 2017.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Leilão Direito de Viver arrecada R$ 2 milhões para o Hospital de Amor

Família e amigos se despedem de Daniel Moreti após acidente fatal: 'céu ganhou mais um anjo'

Procon-MS oferece até 45% de desconto para quitação de multas administrativas

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS






