Uma mulher de 39 anos deixou o marido de 46 anos para trás após brigarem durante viagem. O caso aconteceu na noite de domingo (3), na região da cidade de Três Lagoas. Isso porque após o homem tentar corrigir os filhos que estavam falando palavrões, contudo, a mãe não gostou e passou a agredir o companheiro.
De acordo com o JP News, o casal estavam viajando em um carro, de Campo Grande para o município de Birigui (SP), quando, os filhos, de 4 e 8 anos, começaram a xingar a avó paterna. Irritado com o comportamento das crianças, o pai advertiu os filhos.
Segundo o site, as crianças tornaram a xingar a avó, momento no qual o pai interferiu novamente corrigiu os filhos, contudo, a esposa não gostou da atitude do marido e, mesmo com o carro em movimento, passou o agredir o companheiro que estava dirigindo, com uma garrafa.
O homem ficou com as mãos e braços machucados, contudo, conseguiu retirar o objeto das mãos da esposa. A mulher em seguida ligou para a polícia, dizendo que o marido a ameaçou de joga-lá do carro em movimento contra os caminhões que passavam pela rodovia.
Ainda conforme o site, após a ligação, o homem resolveu parar na Delegacia de Polícia de Três Lagoas para registrar a agressão sofrida. Entretanto, assim que saiu do veículo a mulher assumiu a direção do carro e continuou a viagem, deixando o companheiro para trás.
A agressora ainda teria dito que, a “única coisa de que se arrependia é de não tê-lo matado ainda”. Na delegacia, o homem manifestou o desejo de denunciar a mulher.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto






