Uma mulher de 39 anos deixou o marido de 46 anos para trás após brigarem durante viagem. O caso aconteceu na noite de domingo (3), na região da cidade de Três Lagoas. Isso porque após o homem tentar corrigir os filhos que estavam falando palavrões, contudo, a mãe não gostou e passou a agredir o companheiro.
De acordo com o JP News, o casal estavam viajando em um carro, de Campo Grande para o município de Birigui (SP), quando, os filhos, de 4 e 8 anos, começaram a xingar a avó paterna. Irritado com o comportamento das crianças, o pai advertiu os filhos.
Segundo o site, as crianças tornaram a xingar a avó, momento no qual o pai interferiu novamente corrigiu os filhos, contudo, a esposa não gostou da atitude do marido e, mesmo com o carro em movimento, passou o agredir o companheiro que estava dirigindo, com uma garrafa.
O homem ficou com as mãos e braços machucados, contudo, conseguiu retirar o objeto das mãos da esposa. A mulher em seguida ligou para a polícia, dizendo que o marido a ameaçou de joga-lá do carro em movimento contra os caminhões que passavam pela rodovia.
Ainda conforme o site, após a ligação, o homem resolveu parar na Delegacia de Polícia de Três Lagoas para registrar a agressão sofrida. Entretanto, assim que saiu do veículo a mulher assumiu a direção do carro e continuou a viagem, deixando o companheiro para trás.
A agressora ainda teria dito que, a “única coisa de que se arrependia é de não tê-lo matado ainda”. Na delegacia, o homem manifestou o desejo de denunciar a mulher.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







