O professor e advogado, Tiago Resende Botelho, volta a função de Superintendente do Patrimônio da União no Mato Grosso do Sul, após quase seis meses afastado.
Tiago havia pedido licença para poder concorrer ao cargo de prefeito em Dourados ao lado de Laerte Tetila, ambos do PT. Como a candidatura ficou em terceiro lugar nas eleições municipais, com a vitória de Marçal Filho (PSDB), o advogado já tinha o aval de que voltaria à Superintendência.
Tiago afirma que retornando, sua prioridade será trabalhar ainda mais em prol das cidades do interior. "Por ser um filho do interior de MS sei o quanto é importante ações do governo federal nas cidades. De imediato quero me reunir com todos os prefeitos e vereadores eleitos e discutir ações para potencializarmos a utilização do patrimônio do governo federal nos municípios. Não quero nenhum imóvel do povo sem a real utilização. A maior atenção será construção de casa, hospitais, escolas, creches e regularização fundiária. Com o governo do estado vamos intensificar as entregas".
A condição foi oficialmente publicada no Diário Oficial da União, e Tiago Botelho que havia saído em maio, retorna ao cargo na gestão do presidente Lula.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Licenciamento de software para o MPMS tem custo de R$ 3,9 milhões

Por disseminação de desinformação, Justiça cassa mandato de prefeito de Nova Andradina

Acusado de matar homem após confusão em bar na Capital é julgado

Prefeitura de Selvíria deve apresentar estudos sobre terceirização da saúde, diz MP

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/4/2025

Conta de luz tem reajuste de 0,69% a partir desta terça-feira

JD1TV: Invocação do coisa ruim? Bode aparece 'do nada' comendo capim em cima de fios elétricos

Bioparque abre inscrições para Clube de Ciência nesta terça

Energisa abre vagas em curso de eletrotécnica e emprego no call center
