Um comerciante, que não teve a identidade revelada, foi baleado na última quinta-feira (10), durante um assalto. O crime aconteceu no município de Batayporã – 308 km distantes de Campo Grande.
De acordo com Hora da Bataguassu, o comerciante foi alvejado com dois tiros e teve o dinheiro do mercado, onde é proprietário, roubado. O fato aconteceu quando dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta Honta/Titan de cor preta, invadiram o local. Um dos criminosos usava uma camiseta branca, enquanto o outro trajava uma camiseta listrada.
Os bandidos fugiram sentido a cidade de Nova Andradina com o dinheiro. Segundo o site de notícias, o dono do mercado pegou seu veículo, foi atrás dos criminosos, e a cerca de um quilômetro do local do roubo, conseguiu derrubar a dupla de moto, momento em que um terceiro assaltante prestou apoio com um Fiat/Uno cor branco e sem para-choque dianteiro e acabou disparando contra a vítima.
Conforme o site, dos três tiros disparados pelo meliante, dois acertaram a barriga da vítima, que foi encaminhada por populares ao Hospital Cassems em Nova Andradina e não corre risco de morte.
Os bandidos fugiram com o Uno, abandonando a motocicleta, que seria a mesma também utilizada em dois assaltos em Nova Andradina. O ciclomotor, que apresenta registro de furto, foi apreendido pela Polícia Civil de Batayporã.
Ainda segundo Hora da Bataguassu, os policiais civis e militares de Batayporã e Nova Andradina realizaram diligências para tentar encontrar os suspeitos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande


Os bandidos fugiram com o Uno (Reprodução/ Hora da Bataguassu)



