Foi concluída a primeira etapa das obras de drenagem e controle de enchentes nas regiões de influência dos bairros Danúbio Azul, Eco Parque e Vila Nascente, que integram o Complexo Mata do Jacinto, etapa D. As obras foram realizadas pela Prefeitura municipal de Campo Grande, que com a conclusão, o trânsito na pista bairro/centro da Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, trecho entre a Avenida Hiroshima e a Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, interditada desde abril, foi liberado.
Segundo a prefeitura, a Avenida Parque dos Poderes, que é a nova ligação entre a Mato Grosso e a Desembargador Leão Neto do Carmo, está sendo urbanizada, com o plantio de 40 palmeiras imperiais, árvores que foram removidas das margens do Rio Anhandui, local onde está sendo feita a revitalização.
Foram implantados, em outra frente de drenagem quase concluída, 330 metros de tubulação a partir da Rua da Fortuna, passando pela Rua das Folhagens, que atravessa a Praça Bosque da Paz, se conectando com a rede existente na Rua Pedro Martins. Essas melhorias vão amparar os problemas de alagamento nas laterais da Avenida Vitório Zeolla.
A Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo receberá a ultima etapa do serviço na próxima semana. Esse trecho de dois quilômetros serve de acesso ao campus da Universidade Uniderp Agrárias e a Avenida Carlinda Pereira Contar, que atravessa os bairros Jardim Veraneio, Arco-Íris, Estrela Dalva, Novos Estados e termina no Jardim Montevideo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto





