O segundo tenente Ícaro Tomazzine, do Corpo de Bombeiros, comentou sobre o acidente que ocorreu na tarde desta sexta-feira (3) na Avenida Euler de Azevedo, esquina com a Rua do Seminário, onde um motorista chocou um caminhão contra um poste de energia e ficou preso dentro do veículo. Ele deu algumas recomendações do que fazer em casos de acidentes como este.
“Façam manutenção no sistema de freios. Nesse caso de hoje o motorista perdeu o controle devido a condição do freio, ele alegou ter freado e não ter sido correspondido, ocasionando o acidente. Felizmente ele está bem, não precisou nem ser transportado para uma unidade de saúde”, afirmou.
Em situações semelhantes, o segundo tenente ainda orientou que o motorista e as pessoas que estiverem no veículo aguardem o resgate. “Recomendamos que façam o que esse motorista fez. Ele ficou dentro do veículo, imóvel, esperando pelo resgate para evitar qualquer trauma ou fratura, mesmo que aparentemente não tenha ocorrido nada grave”, ressaltou ao JD1.
O poste do local, precisará ser trocado pelo Consórcio Energisa. Devido o ocorrido, um quarteirão da Av. Euler de Azevedo, onde aconteceu o acidente, está sem energia, aguardando os reparos devidos.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas







