Uma nova plataforma de compra e venda com ampla variedade de produtos está disponível por meio digital, é a 'Mais Correios' que entrou no ar nesta terça-feira (1°) e já possui 500 mil produtos e 25 categorias incluindo eletrodomésticos, informática, moda, construção, entre outros.
O presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, celebrou esse novo momento tão simbólico para a estatal. “Esta é uma virada de chave histórica. Com responsabilidade e visão de futuro, estamos reafirmando à sociedade e ao mercado a capacidade de reinvenção de uma empresa pública reconhecida por superar desafios. O Mais Correios demonstra o quanto estamos comprometidos com a inovação e com o e-commerce brasileiro, que agora conta com uma plataforma dotada de diferencial logístico e capilaridade única para expandir e crescer”, afirmou.
O CEO da Infracommerce no Brasil, Luiz Pavão, empresa de full service contratada como parceira estratégica para fornecer a arquitetura, o suporte operacional e tecnológico da plataforma Mais Correios, também destacou a importância da nova fase do ambiente digital. “Aplicamos toda nossa expertise para desenvolvermos uma estrutura sólida, escalável e centrada no consumidor, garantindo performance, segurança e personalização. Essa nova fase marca não apenas o lançamento de uma plataforma, mas a democratização real do e-commerce no Brasil, conectando clientes de diferentes perfis a uma experiência digital acessível, confiável e com amplitude nacional", reforça Luiz Pavão, CEO da Infracommerce no Brasil.”
O Mais Correios também democratiza o acesso às compras online, ampliando o alcance do comércio eletrônico e facilitando a entrada de novos consumidores e vendedores.
O marketplace chega como um parceiro estratégico e não como concorrente, para quem já atua no ambiente digital, oferecendo novas oportunidades de visibilidade, alcance e conversão.
O lançamento do marketplace integra a agenda “Correios do Futuro”, que busca reverter o cenário de investimentos interrompidos com um plano focado em inovação, impacto social e entrada em novos mercados, como seguros, conectividade, banco digital e logística de saúde — entre outras frentes já em andamento.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







