Unigran Capital e Unigran Net fazem campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes. Campanha também pede doações de sangue e medula óssea
A Campanha Corrente do Bem começou hoje, com a proposta de arrecadar brinquedos para crianças carentes e incentivar doação de sangue e novos cadastros de doadores de medula óssea. A campanha solidária vai até o dia 16 de dezembro e é uma parceria da Unigran Capital, Unigran Net e o projeto Sangue Bom.
Os brinquedos podem ser novos ou usados em bom estado de conservação e devem ser entregues na Faculdade Unigran Capital, na Rua Abrão Júlio Rahe, 325. As doações de sangue e o cadastro no Banco Nacional de Medula Óssea podem ser feitos no Hemosul – na Av. Fernando Corrêa da Costa, 1304, ou na Santa Casa, na Rua Eduardo Santos Pereira, 88.
Responsabilidade Social
A Unigran Capital promove ações sociais durante todo o ano, por isso em outubro conquistou seu quarto selo de Instituição Socialmente Responsável da Associação Brasileira de Mantenedores de Ensino Superior (ABMES).
No ano passado, foram realizados mais de 3 mil atendimentos gratuitos nas áreas de Saúde, Estética, Psicologia, Administração e Finanças. Este ano, por exemplo, calouros e veteranos da Unigran Capital participaram do trote solidário, com a doação de sangue e medula óssea, além dos eventos anuais, como Dia da Responsabilidade Social, Outubro Rosa, Mutirão de Saúde, dentre outros.
Serviço
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3389 3389 ou 3389 3399.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







