O médico três-lagoense, Carlos Garcia Queiroz, faleceu neste sábado (6), em Campo Grande, vítima da Covid-19, ja idoso, o ortopedista era do grupo de risco da doença.
A informação abalou a categoria de médicos, principalmente aqueles que tiveram oportunidade de trabalhar com Carlos. "Tinha por ele um grande carinho porque quando iniciei na ortopedia da Santa Casa sempre teve comigo uma boa relação profissional e me ajudou e orientou muito", escreveu o especialista em ortopedia José Luiz Mikimba.
Carreira
Carlos Queiroz, veio de Três Lagoas fazer ginásio científico em Campo Grande, e pisteriormente foi estudar medicina no Rio de Janeiro e se formou na área na Universidade Federal Fluminense em 1968.
De volta a capital sul-mato-grossense, em 1972, Carlos trabalhou na Associação Beneficente Santa Casa, e 16 anos depois em 1988 foi professor regente de anatomia na UFMS.
Especialista em ortopedia e traumologia, estudandando medicina forense por mais de 30 anos, Carlos também se formou em direito pela Unaes em 2006.
Além disso o médico também lançou um livro de poemas "Momentos de um Trovador", e apesar das aventuras literárias, Carlos atualmente trabalhava no Hospital Unimed.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morre Ozzy Osbourne, ícone do heavy metal, aos 76 anos

STJ mantém prisão de mãe que desviou dinheiro de tratamento do filho

Mega-Sena pode pagar prêmio acumulado de R$ 33 milhões nesta terça

REFIC-II é sancionado para regularização fiscal de Municípios

Acusado de matar a tiros no bairro Santo Eugênio continua preso, decide TJ

Em ação no Beco Imperial, PM prende "Torto" por tráfico em Campo Grande

TJMS nega pedido para trancar ação penal contra policial militar acusado de descaminho

Servidores passam por reorganização de carreira na Ageprev

Inscrições abertas para curso que capacita futuros pais adotivos em Mato Grosso do Sul
