O médico três-lagoense, Carlos Garcia Queiroz, faleceu neste sábado (6), em Campo Grande, vítima da Covid-19, ja idoso, o ortopedista era do grupo de risco da doença.
A informação abalou a categoria de médicos, principalmente aqueles que tiveram oportunidade de trabalhar com Carlos. "Tinha por ele um grande carinho porque quando iniciei na ortopedia da Santa Casa sempre teve comigo uma boa relação profissional e me ajudou e orientou muito", escreveu o especialista em ortopedia José Luiz Mikimba.
Carreira
Carlos Queiroz, veio de Três Lagoas fazer ginásio científico em Campo Grande, e pisteriormente foi estudar medicina no Rio de Janeiro e se formou na área na Universidade Federal Fluminense em 1968.
De volta a capital sul-mato-grossense, em 1972, Carlos trabalhou na Associação Beneficente Santa Casa, e 16 anos depois em 1988 foi professor regente de anatomia na UFMS.
Especialista em ortopedia e traumologia, estudandando medicina forense por mais de 30 anos, Carlos também se formou em direito pela Unaes em 2006.
Além disso o médico também lançou um livro de poemas "Momentos de um Trovador", e apesar das aventuras literárias, Carlos atualmente trabalhava no Hospital Unimed.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS

Juiz nega soltar pecuarista acusado de mandar executar fazendeiro em Sete Quedas

Direito de greve não é 'absoluto' e Justiça marca audiência de emergência; veja a decisão

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 15/12/2025

Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena sobe para R$ 51 milhões

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas








