O médico três-lagoense, Carlos Garcia Queiroz, faleceu neste sábado (6), em Campo Grande, vítima da Covid-19, ja idoso, o ortopedista era do grupo de risco da doença.
A informação abalou a categoria de médicos, principalmente aqueles que tiveram oportunidade de trabalhar com Carlos. "Tinha por ele um grande carinho porque quando iniciei na ortopedia da Santa Casa sempre teve comigo uma boa relação profissional e me ajudou e orientou muito", escreveu o especialista em ortopedia José Luiz Mikimba.
Carreira
Carlos Queiroz, veio de Três Lagoas fazer ginásio científico em Campo Grande, e pisteriormente foi estudar medicina no Rio de Janeiro e se formou na área na Universidade Federal Fluminense em 1968.
De volta a capital sul-mato-grossense, em 1972, Carlos trabalhou na Associação Beneficente Santa Casa, e 16 anos depois em 1988 foi professor regente de anatomia na UFMS.
Especialista em ortopedia e traumologia, estudandando medicina forense por mais de 30 anos, Carlos também se formou em direito pela Unaes em 2006.
Além disso o médico também lançou um livro de poemas "Momentos de um Trovador", e apesar das aventuras literárias, Carlos atualmente trabalhava no Hospital Unimed.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Número de sinistros de trânsito cresce ano após ano em Campo Grande

Atendimento domiciliar do HRMS é alternativa para desafogar leitos

Justiça Eleitoral anula votos do MDB em Paranhos por fraude à cota de gênero

Justiça mantém prisão de acusado de matar padrasto a tiros em Campo Grande

Investigação sobre execução de presidiário em Campo Grande é arquivada

Promotoria instaura procedimento para fiscalizar atuação do Conselho Tutelar de Figueirão

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 7/7/2025

Ana Castela chora durante show e desabafa: 'Não estou mais aguentando'

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas
