Menu
Menu
Busca terça, 06 de maio de 2025
Geral

Criança que torturou e matou animais em 'fazendinha' disse que essa não é a primeira vez

Menino de 9 anos invadiu o local e tirou a vida, brutalmente, de 23 animais que estavam no local

19 outubro 2024 - 10h11Pedro Molina

O menino de 9 anos que torturou e matou 23 animais em uma fazendinha de um hospital veterinário de Nova Fátima, no Paraná, no último domingo (13), contou à uma das sócias do local que já tinha cometido maus-tratos contra outros bichos antes do episódio mais recente.

Ao portal de notícias Metrópoles, a veterinária Brenda Rocha contou que, durante conversa com a criança, ela contou que já havia cometido outros atos do tipo no passado, no entanto, não deu mais detalhes e afirmou não saber o motivo de ter matado os animis.

Apesar da crueldade que marcou o caso, Brenda conta que não quer a punição do garoto, e sim que ele receba a ajuda necessária. “Espero que as autoridades responsáveis pela condução do caso consigam prestar o devido auxílio ao autor. Não queremos punição para ninguém, até porque isso não vai trazer os animais [de volta]”, contou a veterinária.

Relembre o caso

No último domingo (13), o menino de 9 anos, acompanhado de um cachorro, invadiu a fazendinha de um hospital veterinário e matou 23 animais de pequeno porte, com sendo arremessados contra a parede, tendo as patas arrancadas e até mesmo sendo esquartejados.

A Polícia Militar foi acionada após o dono do local, o veterinário Lúcio Barreto, encontrar mais de 15 coelhos mortos e outros animais soltos. Nas imagens das câmeras de segurança, ele viu o menino, que havia participado de uma festa de Dia das Crianças, invadindo o local e massacrando os animais.

Apesar do crime, o menino não será punido, já que, segundo a Polícia Civil do Paraná, o caso não tem “implicações criminais”.

As autoridades explicaram que “como uma criança de 9 anos é a autora, não há implicações criminais”, mesmo com o menino sendo responsável pela tortura, esquartejamento e morte de 23 animais.

O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar.

 

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG)
Geral
Nikolas Ferreira vem à Capital no dia 16 de maio
Brasil leva ouro em três categorias da "copa do mundo da cerveja"
Geral
Brasil leva ouro em três categorias da "copa do mundo da cerveja"
Foto: Divulgação - Usina Laguna
Geral
Usina Laguna é a nova produtora de açúcar para exportação em MS
Desembargador Sérgio Fernandes Martins
Polícia
Contas eram pagas em dinheiro vivo, aponta PF sobre ex-presidente do TJMS
Presidente do TJMS, desembargador Dorival Renato Pavan -
Justiça
TJMS assina acordo para implantação do Eproc
Diversas ruas de Paranaíba serão recapeadas
Geral
Governo irá recapear diversas ruas de Paranaíba em 1 ano
Bilhete de aposta da Mega-Sena
Geral
Bora apostar? Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 20 milhões nesta terça-feira
Foto: Cedida
Geral
Moradores reclamam de 'escuridão' em rua que está há meses sem iluminação no Taveirópolis
Imagem de agentes da Polícia Federal -
Justiça
Filha de desembargador teria "desenrolado" venda de fazenda milionária por quase R$ 1 milhão
Identidade Visual MPMS -
Interior
MP exige providências da Prefeitura de Três Lagoas para resolver problemas na fisioterapia

Mais Lidas

Whatsapp/JD1 Notícias
Polícia
AGORA: Homem é morto com golpes de foice, enrolado em saco e jogado em córrego na Capital
Mulher não resistiu aos ferimentos
Polícia
Jovem que morreu em acidente no Los Angeles era moradora de Costa Rica
Grávida socorrida em estado grave após acidente no Tiradentes perde o bebê na Santa Casa
Polícia
Grávida socorrida em estado grave após acidente no Tiradentes perde o bebê na Santa Casa
Reprodução
Saúde
USF Jardim Los Angeles passa a atender até as 23h a partir desta segunda-feira