Assaltantes invadiram a fazenda Bonanza, em Chapadão do Sul, e abateram duas cabeças de gado e deixaram apenas as cabeças no local.
O proprietário da fazenda procurou a polícia na noite de sexta-feira (8), e relatou que ao inspecionar a propriedade, se deparou com as cabeças dos animais abatidos jogadas no chão à beira de uma das cercas.
Os bandidos poderiam ter usado uma caminhonete para fazer o transporte da carcaça do gado, segundo o fazendeiro, havia marcas de pneus de caminhonete ao lado das cabeças.
O dono ainda relatou que o fato pode ter acontecido entre domingo (3), e sexta (8), período em que esteve ausente do local.
O gado tem as letras AM, que são as iniciais do proprietário. O caso foi registrado como furto e os autores ainda não foram localizados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







