Menu
Busca quarta, 22 de janeiro de 2020
(67) 99647-9098
Perkal Topo - janeiro-20
Geral

Damares defende filho de Thammy Miranda no Twitter

A ministra disse o bebê precisa ser respeitado e protegido

15 janeiro 2020 - 08h51Priscilla Porangaba, com informações do R7

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, defendeu na conta dela no Twitter o filho recém-nascido de Thammy Miranda, Bento, de comentários de usuários da rede social, nessa terça-feira (14). 

Ela falou sobre os diversos comentários nas redes sociais e que está lutando para Bento viver em um país melhor. “Apesar de nossas divergências ideológicas, quero que Thammy e Andressa saibam que estamos trabalhando muito para que Bento tenha um país melhor, mais seguro e onde as pessoas sejam respeitadas”, escreveu.

Damares se pronunciou após uma foto postada por Thammy no dia 11 de janeiro somar comentários ofensivos e após usuários do Twitter usarem sua fala sobre meninos vestirem azul e meninas vestirem rosa para provocar Thammy.

Damares ainda pediu que seus seguidores e amigos não compartilhassem palavras negativas contra a criança. “Que este menino lindo seja feliz, amado por todos e que cresça com alegria e muita saúde. Por favor, vamos respeitar o bebê. Peço aos meus seguidores e amigos que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra o bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy”, finalizou.

Polêmica

A polêmica  começou depois que  Carlos Bolsonaro republicou duas fotos do filho da cantora Gretchen, uma no domingo (12) e outra na segunda-feira (13), em seu próprio perfil.

De lá para cá, as ofensas ganharam força, variando de questionamentos ao gênero de Thammy à saúde mental da criança -para um usuário, por exemplo, ser filho de um homem transexual levaria Bento a desenvolver problemas psicológicos.

Ainda no domingo, Gretchen respondeu a Carlos Bolsonaro e disse que o processaria. A ameaça, porém, não surtiu efeito e o filho do presidente Jair Bolsonaro postou no dia seguinte uma nova foto de Thammy, além de manter a primeira foto postada, removendo apenas a legenda "Felicidades para você e sua família, irmão", que satirizava sua semelhança física com o filho de Gretchen.

"Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né? Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Boçal", escreveu.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
INSS da 26 de Agosto está fechado por falta de luz
Geral
"Tempo de espera abusivo", diz Procon-MS sobre agências bancárias
Geral
Andreia Rios grava DVD com atração nacional nesta quarta
Geral
Nova diretoria do Sindifisco define metas
Geral
Homem procura por familiares em Mato Grosso do Sul
Geral
Engenheiro morre em acidente com caminhonete e locomotiva
Geral
Ajude: Operação Acolhida faz campanha de doações na capital
Geral
Reinaldo declara situação de emergência devido a chuvas intensas
Geral
Produtos de higiene e limpeza variam até 222% em supermercados
Geral
Vídeo - "Ela é transtornada", diz missionária que agrediu sogra

Mais Lidas

Cidade
Transporte Público - Marquinhos diz que tinha certeza que suspensão de aumento cairia
Brasil
Minha Mãe é uma Peça 3 se torna a maior bilheteria nacional
Justiça
MP acusa ex-presidente da Vale e outras 15 pessoas por 270 homicídios
Polícia
Mulher escreve nome do seu assassino com sangue antes de morrer