O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) retoma nesta segunda-feira (29), o atendimento da Agência Suzana Lopes Sgobbi, depois de uma reforma que durou 9 meses. O local foi totalmente atualizado criando uma Agência conceito com objetivo de proporcionar atendimento personalizado aos usuários do Detran.
A obra teve um investimento de R$1.525.596,52, com adequação do térreo e do mezanino, permitindo a instalação de uma sala para exames médicos e uma sala de captura de imagens. O local ainda terá um espaço para empresas de parcelamento de dívidas com o Detran e um correspondente bancário.
O layout é moderno e sofisticado, com piso de porcelanato, teto rebaixado e paredes de vidro. O conceito de arquitetura é clean, com móveis integrativos, disponibilizando conforto e tecnologia aos usuários. “Essa é uma agência piloto que teremos um padrão de atendimento diferenciado. Queremos que nosso usuário tenha um conforto, comodidade e principalmente agilidade no atendimento”, afirma o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade Júnior.
Segundo o diretor de Administração de Finanças do Detran-MS, Gustavo Alcântara Carvalho, o atendimento será híbrido, com terminais de atendimento digitais e o atendimento personalizado com agendamento prévio, evitando filas. “Não haverá fila para o atendimento, estamos trabalhando para que seja um serviço oferecido de forma ágil, com tecnologia de ponta e comodidade aos usuários, promovendo a resolução de problemas”, afirma o diretor.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Riedel inaugura novo prédio da Saúde Digital em Campo Grande

Tem coragem? Cinemark dá ingresso para quem usar cueca por cima da calça

STJ nega obrigatoriedade de meia-entrada para estudantes em parques aquáticos

Lote do lado paraguaio da Rota Bioceânica entra em fase de consolidação de estruturas

Cozinheira que sofreu queimadura no trabalho não terá direito a indenização

Projetos com novos limites de gastos da prefeitura chegam à Câmara Municipal

STJ mantém prisão preventiva de homem acusado de matar desafeto em Três Lagoas

Senai abre vagas para cursos técnicos a estudantes do ensino médio em MS

Primeiro alistamento militar feminino tem mais de 500 candidatas em MS
