Um adolescente de 16 e outro de 15 anos foram apreendidos após participar do assassinado de Alison Gimenes de Oliveira Alves que aconteceu no dia 22 de abril deste ano. Eles se apresentaram na Delegacia de Polícia de Maracaju – 159 km distantes de Campo Grande – para prestar esclarecimento do crime.
De acordo com Maracaju Speed, os adolescentes ajudaram Kennedi Alves da Silva, de 19 anos, a matarem e esconderem o corpo de Alison. A vítima foi encontrada dentro de uma plantação de milho as margens da rodovia minianel.
Segundo consta do Inquérito Policial, na noite de sábado (21), do mês passado, a Alison estava na companhia de Kennedi, Eriel Gomes e dos adolescentes, adentraram o carro de uma testemunha e seguiram em direção à rodovia onde pararam para urinar.
Conforme o site de notícias, aproveitando da escuridão do local, Kennedi teria sacado de uma faca e dado o primeiro golpe na vítima e em seguida passou a faca para o adolescente de 16 anos que desferiu vários golpes nas costas e pescoço de Alison que estava deitado. Kennedi e o adolescente de 15 anos aproveitaram que a vítima estava caída no chão para chuta-lo.
Após a morte, os autores arrastaram o corpo de Alison para o interior de um buraco dentro da mata no intuito de ocultar o cadáver.
Os adolescentes confessaram a participação no crime, sendo que o adolescente de 15 anos teria tomado à faca de Kennedi e aproveitando que a vítima estava caída ao chão desferiu vários golpes nas costas, enquanto o outro adolescente o chutava na cabeça.
Ainda segundo Maracaju Speed, diante das provas coligidas nos autos do Inquérito Policial, a autoridade Policial representou pela internação dos adolescentes que após o deferimento pelo juízo da 2ª Vara de Maracaju os mandados foram cumpridos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


O crime aconteceu em abril deste ano (Reprodução/ Maracaju Speed)



