Uma ambulância e uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar, do Rio Grande do Norte, foram incendiadas na madrugada desta quinta-feira (7), em Mossoró, na região oeste do estado. Por volta das 2h, quatro homens chegaram à sede do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, que fica às margens da BR-304, e atearam fogo nos veículos.
Os bandidos também efetuaram disparos em direção aos prédios da administração e alojamento da base militar, mas ninguém ficou ferido.
No local do incêndio, papéis com a sigla de uma facção criminosa que atua no estado foram encontrados pelos policiais. Os bandidos conseguiram fugir, mas foram capturados numa ação conjunta das polícias Civil e Militar e foram levados para uma delegacia.
Na noite da quarta-feira (6), em circunstâncias semelhantes, homens encapuzados tentaram incendiar mais um ônibus na zona norte da capital. A ação ocorreu três dias após a última tentativa, no bairro Regomoleiro, na mesma região. Ninguém foi preso.
No sábado (2), um veículo da Empresa Guanabara ficou completamente destruído após ser incendiado por bandidos supostamente ligados a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). A Secretaria de Segurança do Estado evita comentar a ligação dos casos com o crime organizado sob a argumentação de que as investigações estão em curso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







