Na manhã de quarta-feira (31) dois homens armados invadiram uma casa em Dourados, eles renderam três pessoas e fugiram levando a caminhonete, que foi abandonada num matagal nas imediações do Hospital da Missão Caiuás, na Aldeia Jaguapiru.
De acordo com informações do site Dourados Agora, o proprietário da residência estava em casa com uma mulher e um homem que limpava a piscina, quando a dupla invadiu a casa, se aproveitando do fato de que o portão estava apenas encostado.
Eles renderam primeiro ao piscineiro e, na sequência, o dono da casa e a mulher. Os assaltantes amarraram as mãos dos dois homens, com fios de eletrodomésticos, exigiram dinheiro e joias.
A dupla levou a mulher para o interior da casa, para procurar por valores. Depois, ela também foi amarrada e todos foram trancafiados num dos quartos.
Antes de chegarem ao quarto, tocou o interfone. Era um encanador, que tinha sido acionado para fazer um serviço na casa. Um dos assaltantes levou o piscineiro até o portão e disse que o proprietário tinha saído e que o homem deveria voltar depois.
Os assaltantes roubaram vários objetos da casa, três televisores, videogame, overboard, tênis, relógio, o celular do dono da casa, entre outros.
Eles perguntaram como abrir o portão eletrônico e fugiram na caminhonete da família, uma Toyota Hillux. Dentro da caminhonete estava a carteira do dono da casa, com documentos pessoais, R$ 850,um Iphone 5S e cinco óculos de sol,
No mesmo dia ao final da tarde, o proprietário foi informado pela Polícia Militar que o veículo tinha sido localizado.
Um dos assaltantes foi descrito como pessoa de cor parda, 1,65 a 1,70 metro de altura, gordo, trajava moletom vermelho, calça jeans e boné preto. O comparsa, também pardo, tem em torno de 1,75 metro de altura, é magro, trajava bermuda, camiseta e boné claros. Ninguém foi preso até agora. A polícia investiga o caso.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande







