A Polícia Militar prendeu na UPA Vila Almeida na noite deste domingo (6), Jorcinei Carmo Reis de 31 anos, por esfaquear e matar um homem de 27 anos na Vila Almeida em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência e relatos dos familiares dos envolvidos, por volta das 19h do último sábado (5), Leonardo Golçalves Ferreira de 27 anos e Jorcinei Carmo Reis de 31 anos haviam brigado e no domingo (6), quando Jorcinei estava assistindo um jogo de futebol, Leonardo se aproximou dele com uma faca e segundo Jorcinei, para se defender tirou a faca das mãos da vítima e o agrediu também.
Após denúncia a Polícia Militar encontrou Leonardo caído no chão já sem vida, a perícia foi acionada e juntamente com a equipe de plantão do DEPAC foram até o local para o levantamento dos dados. Em buscas pelo autor do homicídio, a guarnição o prendeu Jorcinei na UPA Vila Almeida com ferimentos pelo corpo.
A perícia constatou no corpo da vítima vários ferimentos de faca, sendo um na face, sete no torax, um na mão, sete no braço esquerdo, um no dedão do pé direito e escoriações nos cotovelos. Na casa de Jorcinei foi encontrada a arma do crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS






