A Polícia Civil em Campo Grande, por meio da Denar (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Narcotráfico) deu início na última segunda-feira a uma operação que resultou na prisão de 8 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.
No começo da noite de segunda foi presa em flagrante de delito Maria Heloisa Alves da Cunha. Ela mantinha papelotes de cocaína em depósito na sua residência situada na Av Segredo, Bairro Jardim Imperial.
Na sequência, na região do Buriti, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Edileia Amaral. Ela responde por tráfico de drogas e foi presa em flagrante em ocasião anterior.
Na manhã de quarta-feira, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Hudson Max Cardoso Rodrigues, por tráfico de drogas. Em continuidade foram presos em flagrante Diego Lopes dos Santos e Dennis Alves e Silva os quais realizavam uma transação de drogas na avenida das Bandeiras. Diego cumpria pena no semiaberto e Dênis em regime aberto. Na casa de Dênis as equipes localizaram R$37.158,00, US 42, e € 5.
Ainda no final da tarde da quarta feira, a equipe prendeu em flagrante delito Victor Nascimento de Almeida, efetuando a venda de maconha no Bairro Santo Antônio, que ostentava inúmeras denúncias de tráfico.
Já no início da manhã de quinta-feira, a equipe prendeu em flagrante o casal Oziel Ramire Goncalves e Kassandra Eva Bezerra, os quais mantinham uma quantidade de maconha em depósito em sua residência situada no Jardim Montevidéu.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Procon-MS oferece até 45% de desconto para quitação de multas administrativas

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS

Juiz nega soltar pecuarista acusado de mandar executar fazendeiro em Sete Quedas

Direito de greve não é 'absoluto' e Justiça marca audiência de emergência; veja a decisão







