O apresentador e chef de cozinha Edu Guedes, noivo da também apresentadora Ana Hickmann, foi diagnosticado com câncer no pâncreas.
Ele passou por uma cirurgia neste sábado (5), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para retirada de nódulos detectados na região.
Segundo informações do colunista Leo Dias, o tumor foi identificado após uma série de exames realizados recentemente, motivados por uma crise renal que levou o apresentador a ser internado de emergência.
Durante a internação, Edu sofreu com uma infecção e precisou passar por mais de um procedimento cirúrgico devido ao comprometimento dos rins. Foi durante essa investigação médica mais aprofundada que os nódulos pancreáticos foram encontrados.
Até o momento, o estado de saúde atual de Edu Guedes não foi divulgado oficialmente.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







