As eleições da Unisaude, que tem o objetivo de dar assistência de saúde a determinadas categorias de servidores públicos do Estado de Mato Grosso do Sul, acontecem hoje (3). A votação já começou 8h e vai até as 17h.
A chapa de situação, Consolidação e Transparência, tem o objetivo de ampliar o número de categorias no quadro de associados, estimular a transparência da instituição e manter as conquistas já alcançadas pelo órgão como a prestação de atendimento a nível nacional, prestado por 140 empresas vinculadas à Unidas Autogestão de Saúde.
"Experiência na administração é fundamental quando se fala em saúde", é o que diz o diretor-administrativo, João Bosco Figueiredo Costa. A composição da chapa é formada por ele, pelo diretor-executivo Zenildo Pereira Dantas e pelo direitor financeiro, Massujo Maecawa.
O diretor executivo também afirma que pretende realizar a transição entre a Associação e o Plano de Saúde determinado pela Agência Nacional de Saúde (ANS).
A instituição conta com atendimentos que incluem plano odontológico, assistência psicológica, fonoaudiológica, terapia ocupacional e nutricional, além de benefícios do auxílio funeral, entre outras coisas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas







