Na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 03h, três homens invadiram uma farmácia na rua dos Cafezais, Jardim Los Angeles, para arrombar um caixa eletrônico 24h que funciona dentro do estabelecimento.
Na ação, os criminosos arrombaram a porta de metal para entrar, de acordo com a PolÃcia Civil. Enquanto dois tentavam destruir o sistema de alarme, o outro tentava arrombar o caixa eletrônico utilizando barras de ferro. A suspeita é de que o trio também utilizaria explosivo.
No entanto a tentativa foi frustrada, já que o alarme do caixa disparou, assustando os bandidos, que fugiram sem levar nada. Nenhum deles foi preso.
As câmeras de vigilância flagraram a movimentação dos ladrões. Apenas um deles utilizava um capuz para esconder o rosto.
De acordo com uma funcionária, a farmácia abriga dois caixas eletrônicos, instalados há dois anos. Essa foi a primeira tentativa de roubo desde então. A polÃcia acredita que os bandidos não tentaram arrombar o outro caixa eletrônico porque não tiveram tempo. Toda a ação durou aproximadamente três minutos.
Casos recentes
Em 30 de janeiro, bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica em um posto de gasolina, no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a Manoel da Costa Lima, bairro Nova Bandeirantes, em Campo Grande.
Na semana passada, outro caixa eletrônico foi alvo de bandidos, em Terenos. Eles tentaram explodir o equipamento que fica dentro do prédio da prefeitura.
Devido à quantidade de ocorrências desse crime em um curto perÃodo, em reunião emergencial realizada no dia 1o de fevereiro, entre representantes da PolÃcia Civil e da PolÃcia Militar, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacine centralizou as investigações no Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros, o Garra.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS

Detran-MS coloca 164 veÃculos em leilão com lances de até R$ 5 mil

Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões

COP15 em Campo Grande terá esquema reforçado de segurança e mobilidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICA

Parque Tecnológico de Ponta Porã é inaugurado com foco em inovação e geração de emprego

TJMS abre inscrições para curso gratuito de preparação à adoção

Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão


Mais uma tentativa de explosão de caixa eletrônico na capital de MS 



