O Sesi e o Senai de Naviraí promoveram na última sexta-feira (17/11) a prova do processo seletivo para preencher as 35 vagas para a educação básica articulada com a educação profissional. Segundo a diretora da Escola do Sesi de Naviraí, Paula Nudimila de Oliveira Silva, os alunos interessados realizaram a sua inscrição na unidade e conheceram as dependências da instituição.
“Eles puderam saber mais sobre o curso de administração, que será oferecido em 2018, bem como as metodologias de aprendizagens ofertadas pela Escola do Sesi e toda infraestrutura administrativa, pedagógica e educacional que a instituição dispõe para ofertar um ensino médio de qualidade articulado com uma educação profissional de referência no município”, destacou Paula Nudimila.
Ela ainda definiu o momento como de muita ansiedade. “Conhecemos os nossos candidatos, apresentamos todas as nossas metodologias de ensino e agora eles estão realizando a avaliação. Esperamos que eles tenham um excelente desempenho e possam estar conosco nos próximos anos, fazendo parte da nossa equipe de excelência”, completou a diretora.
Entre os candidatos, Livia Lima Ruiz destacou a importância da educação articulada para sair mais preparada para o mercado de trabalho. “Eu gostei muito do curso, por ser um curso que me dará subsidio para eu atuar em diversos campos de trabalho, do mesmo modo eu poderei realizar minha faculdade trabalhando em algum escritório e tendo uma renda que irá auxiliar no meu sustento”, afirmou.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público





