Matheus da Silva Gomes, 19 anos, é suspeito de matar o padrasto, Milton Cezar Rocha, 42 anos, com 29 golpes de faca. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (6), no Lagoa Park, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado no sofá da sala da residência onde morava com 29 perfurações. A esposa de Milton informou à polícia que sua nora, Karolayne Ferreira teria ido à mercearia, e quando estava retornando a casa encontrou Matheus no caminho que estava apressado e disse a ela, “daqui dois dias eu volto. Ou melhor, eu não volto nunca mais, não volte para casa, vai para outro lugar”.
Karolayne sem entender o que Matheus dizia e, por achar que ele teria brigado com Milton, não quis entrar na casa sozinha, pois estava com medo de represália. Ela então chamou um vizinho para verificar a situação dentro da residência, momento em que encontrou a vítima já sem vida no local.
Segundo o registro, Karolayne teria mencionado que viu manchas de sangue nas mãos de Matheus. O motivo do crime, conforme o boletim, seria um possível desentendimento familiar, pois, por diversas vezes a vítima teria agredido a mãe do suspeito e ainda o ameaçava de morte.
Matheus e Milton moravam na mesma casa junto com a esposa da vítima [mãe de Matheus], e Karolayne. O caso foi registrado como homicídio qualificado
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande


Imagem Ilustrativa (Reprodução/ Arquivo JD1)



