A jornalista Ticiana Villas Boas que apresentava o reality Show de Culinária Bake Off Brasil - Mão Na Massa", pediu afastamento do programa nesta terça-feira (23), após a delação do marido Joesley Batista, dono da JBS.
As empresas do marido eram as maiores patrocinadoras do programa.
De acordo com o SBT, a partir de agora a apresentação do reality show de culinária ficará sob a responsabilidade da chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores.
A jornalista postou nas redes sociais que está passando por momentos difíceis: “Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha familia estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho. Tici.” Escreveu.
Ticiana, o marido e os filhos estão em Nova York, nos Estados Unidos, após alegarem ameaças de morte e obteram aval da justiça brasileira para sair do país. Sem se pronunciar há quase uma semana, a jornalista vem sofrendo ataques de internautas em comentários nas fotos mais recentes publicadas por ela em sua rede social. Após compartilhar o desabafo, no entanto, a baiana dividiu os comentários dos seguidores, gerando críticas e despertando apoio dos fãs.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Leilão Direito de Viver arrecada R$ 2 milhões para o Hospital de Amor

Família e amigos se despedem de Daniel Moreti após acidente fatal: 'céu ganhou mais um anjo'

Procon-MS oferece até 45% de desconto para quitação de multas administrativas

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS







