Via Terra
Citando informações enviadas por serviço de inteligência de um país "amigo", autoridades da Áustria afirmam que capitais europeias estão em alerta para ataques terroristas neste fim de 2015.
A polícia austríaca comunicou, neste sábado (26), que o serviço de inteligência de um país "amigo" alertou diversas capitais europeias sobre a possibilidade de tiroteios ou ataques com bombas nos dias que precedem o Ano Novo. A informação levou corporações policiais em todo o continente a reforçarem suas medidas de segurança.
"Os nomes de vários agressores potenciais foram mencionados. Eles foram checados, mas até agora a investigação com base nessas análises não produziu resultados concretos", disse a polícia de Viena, em comunicado. A ameaça ganha significado maior pelo fato de seis semanas atrás 130 pessoas terem sido mortas em atentados coordenados em Paris.
"Nas vésperas do Natal um aviso foi enviado a numerosas capitais europeias por um serviço de inteligência 'amigo', segundo o qual ataques com explosivos ou tiroteios poderiam ocorrer em áreas de grande aglomeração entre o Natal e o Ano Novo."
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


Autoridades da Áustria afirmam que capitais europeias estão em alerta para ataques terroristas neste fim de 2015 (Imagem: reprodução) 



