Na tarde desta quinta-feira (16) um jovem de 25 anos, ex-presidiário, no município de Naviraí, ficou ferido depois de ser atingido por três disparos de arma de fogo. Esta foi a segunda vez, em menos de 20 dias, que o homem conhecido como Dedé sofreu uma tentativa de homicídio.
Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, Dedé estava em uma residência no bairro João de Barro, na tarde de ontem, quando foi atingido pelos tiros. À polícia, a vítima afirmou desconhecer os autores.
Com ferimentos no braço esquerdo, tórax e na perna direita, o jovem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para a Santa Casa do município. A vítima foi medicada e continua em observação na unidade médica.
No dia 1º de novembro, sete disparos de arma de fogo atingiram Dedé, que estava em companhia da esposa, em uma casa do bairro Jardim Paraíso. Na ocasião, a mulher também se feriu ao ser atingida por um tiro.
Dedé tem passagens pela polícia desde 2009, quando ainda era adolescente, por roubo, lesão corporal, ameaça, violência doméstica, entre outras.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS

Detran-MS coloca 164 veÃculos em leilão com lances de até R$ 5 mil

Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões







