Na tarde desta quinta-feira (16) um jovem de 25 anos, ex-presidiário, no município de Naviraí, ficou ferido depois de ser atingido por três disparos de arma de fogo. Esta foi a segunda vez, em menos de 20 dias, que o homem conhecido como Dedé sofreu uma tentativa de homicídio.
Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, Dedé estava em uma residência no bairro João de Barro, na tarde de ontem, quando foi atingido pelos tiros. À polícia, a vítima afirmou desconhecer os autores.
Com ferimentos no braço esquerdo, tórax e na perna direita, o jovem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para a Santa Casa do município. A vítima foi medicada e continua em observação na unidade médica.
No dia 1º de novembro, sete disparos de arma de fogo atingiram Dedé, que estava em companhia da esposa, em uma casa do bairro Jardim Paraíso. Na ocasião, a mulher também se feriu ao ser atingida por um tiro.
Dedé tem passagens pela polícia desde 2009, quando ainda era adolescente, por roubo, lesão corporal, ameaça, violência doméstica, entre outras.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS






