Jean Pierre Dias Rosa, de 27 anos, foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (9) na casa da namorada, de 40 anos. A vítima que morava no município de Aral Moreira - 389 km distante de Campo Grande, estava foragida do regime semiaberto de Dourados.
De acordo com o Dourados News, Jean residia na região de fronteira com o Paraguai e foi morto por volta das 23 horas de ontem, quando estava na casa da namorada, localizada na rua Maipu, esquina com a rua Ponta Porã, no jardim Pelicano na cidade de Dourados.
Segundo as informações do Boletim de Ocorrência a vítima chegou na casa da namorada por volta das 18 horas e ficaram bebendo até por volta das 22 horas, quando a Jean se resolveu ir dormir. Contudo, assim que foi descansar a sua companheira escutou barulho de tiros, e ao entrar no quarto se deparou com o rapaz caído ao lado da cama.
Uma equipe do Corpo Bombeiros foi acionada, mas Jean já estava morto quando o socorro chegou, conforme o site de notícias. Dois disparos de arma de fogo que atingiram as costas do rapaz.
Ainda segundo Dourados News, a perícia constatou que os tiros foram disparados do lado de fora da casa e através de uma janela. O corpo de Jean Pierre foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, para ser submetido a exame de necropisia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS






