Jean Pierre Dias Rosa, de 27 anos, foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (9) na casa da namorada, de 40 anos. A vítima que morava no município de Aral Moreira - 389 km distante de Campo Grande, estava foragida do regime semiaberto de Dourados.
De acordo com o Dourados News, Jean residia na região de fronteira com o Paraguai e foi morto por volta das 23 horas de ontem, quando estava na casa da namorada, localizada na rua Maipu, esquina com a rua Ponta Porã, no jardim Pelicano na cidade de Dourados.
Segundo as informações do Boletim de Ocorrência a vítima chegou na casa da namorada por volta das 18 horas e ficaram bebendo até por volta das 22 horas, quando a Jean se resolveu ir dormir. Contudo, assim que foi descansar a sua companheira escutou barulho de tiros, e ao entrar no quarto se deparou com o rapaz caído ao lado da cama.
Uma equipe do Corpo Bombeiros foi acionada, mas Jean já estava morto quando o socorro chegou, conforme o site de notícias. Dois disparos de arma de fogo que atingiram as costas do rapaz.
Ainda segundo Dourados News, a perícia constatou que os tiros foram disparados do lado de fora da casa e através de uma janela. O corpo de Jean Pierre foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, para ser submetido a exame de necropisia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







