Menu
Busca quinta, 21 de fevereiro de 2019
(67) 99647-9098
Geral

Funsat realiza seleção de auxiliares de cozinha e garçons sem experiência

12 julho 2018 - 16h14Da redação com assessoria

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), em parceria com a Rede de Restaurante e Hamburgueria Gourmet, realizará processo seletivo, a partir desta sexta-feira (13), até o dia 16 de julho, de jovens profissionais para os cargos de auxiliar de cozinha e garçom.

Para candidatar-se à vaga de auxiliar de cozinha, é necessário possuir ensino fundamental completo. Já para a vaga de garçom é preciso ensino médio incompleto/cursando ou completo. A empresa não exige experiência, pois oferecerá treinamento. Esse treinamento será remunerado e realizado na sede da empresa, localizada em Curitiba - Paraná, com duração de 14 a 45 dias.

Além do treinamento, a empresa oferece quatro refeições diárias; convênio médico e odontológico e descontos no restaurante da marca. A carga horária de trabalho diária é de 7h20, dividida em dois turnos – almoço e jantar com horário de intervalo a tarde. Trabalha-se em escala de 6×1, tendo uma folga na semana, entre segunda e quarta, e um domingo ao mês.

Confira as descrições das atividades

– Auxiliar de Cozinha (15 vagas). Atribuições: manipulação e preparo dos alimentos, organização da cozinha e dos pedidos, limpeza do ambiente de trabalho e utensílios utilizados.

– Garçom/Garçonete (15 vagas). Atribuições: atendimento ao cliente, informações sobre os produtos, anotação dos pedidos dos clientes, conferência dos pedidos, servir e retirar a mesa, eventualmente levar a conta e realizar a cobrança.

O salário para ambas as vagas será de R$ 960,00 e mais gratificações. Os profissionais interessados deverão comparecer à sede da Funsat entre os dias 13 a 16 de julho, munidos com documentos pessoais (RG e CPF), Carteira de Trabalho e currículo.

A fundação está localizada na rua 14 de julho, 992 – Vila Glória (quase ao lado da Igreja Ortodoxa). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3314-3084.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
Guardas aceitam o “velho” nome, mas não mudança de atribuições
Geral
Sistema do Detran-MS permanece fora do ar nesta quinta-feira
Geral
Em audiência, Energisa diz "que não houve aumento de tarifa e sim de consumo"
Geral
Deputados voltam a debater "cota zero"
Geral
Reinaldo será entrevistado na Globo News nesta quinta
Geral
Prefeitura entra na luta pela causa animal
Geral
Reforma pode sofrer alterações no Congresso, diz Major Vitor Hugo
Geral
Lei Anticrime será debatida em audiência na OAB/MS
Geral
Sistema do Detran-MS está fora do ar nesta quarta-feira
Geral
Em entrevista, Longen se diz "a disposição de qualquer controle"

Mais Lidas

Polícia
Depois de sair de festa, jovem morre ao capotar veículo no centro
Cidade
Evite ser multado, saiba onde estão os radares nas ruas da capital
Polícia
Dupla em motocicleta atira e acerta rosto de policial, na fronteira
Cidade
Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo para merendeiro