A influenciadora Gracyanne Barbosa detalhou na manhã desta quinta-feira (16), no BBB 25, os motivos que levaram ao fim de seu casamento com o cantor Belo, após 16 anos juntos.
O término foi anunciado em abril de 2024 e, em uma conversa sincera, Gracyanne explicou que a separação não aconteceu por falta de amor, mas sim pela falta de tempo e pela ausência de diálogo entre o casal.
“Eu errei muito mais que o Belo. A gente não se separou por falta de amor, foi por falta de tempo. A gente tinha uma relação muito ativa como homem e mulher, mas a gente não ficou amigo. A gente deixou de partilhar a vida um com o outro", revelou Gracyanne.
A musa fitness também refletiu sobre os erros cometidos durante o relacionamento, afirmando que, apesar do amor, a falta de comunicação foi um fator importante para o distanciamento. “Sou muito orgulhosa, em vez de sentar com ele e falar: ‘Você tem que me ver’… Acho que errei muito também nesse sentido, me arrependo muito", disse.
Ela contou ainda que o afastamento emocional levou a um processo de mágoa mútua, alimentado por fofocas e mal-entendidos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo brasileiro condena ofensiva de Israel na Faixa de Gaza

Campo Grande recebe caravana com linha de crédito para pequenos empreendedores

Jornal norte-americano diz que Brasil é "linha de montagem de espiões" russos

Por homicídio brutal, "Marquinho" é condenado a 13 anos de prisão em Campo Grande

Câmara de Deodápolis já desembolsou R$ 178 mil em diárias nos primeiros meses de 2025

Atualizações e novos cadastros na Emha são suspensos por 20 dias em Campo Grande

Saiba como acompanhar a leilão da RB-163 que definirá a concessão em mais 30 anos

Morre desembargador aposentado Hamilton Carli em Campo Grande

Motorista que matou quatro na BR-060 tenta sair da prisão, mas TJMS nega
