A influenciadora Gracyanne Barbosa detalhou na manhã desta quinta-feira (16), no BBB 25, os motivos que levaram ao fim de seu casamento com o cantor Belo, após 16 anos juntos.
O término foi anunciado em abril de 2024 e, em uma conversa sincera, Gracyanne explicou que a separação não aconteceu por falta de amor, mas sim pela falta de tempo e pela ausência de diálogo entre o casal.
“Eu errei muito mais que o Belo. A gente não se separou por falta de amor, foi por falta de tempo. A gente tinha uma relação muito ativa como homem e mulher, mas a gente não ficou amigo. A gente deixou de partilhar a vida um com o outro", revelou Gracyanne.
A musa fitness também refletiu sobre os erros cometidos durante o relacionamento, afirmando que, apesar do amor, a falta de comunicação foi um fator importante para o distanciamento. “Sou muito orgulhosa, em vez de sentar com ele e falar: ‘Você tem que me ver’… Acho que errei muito também nesse sentido, me arrependo muito", disse.
Ela contou ainda que o afastamento emocional levou a um processo de mágoa mútua, alimentado por fofocas e mal-entendidos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com restrições, juiz devolve carro envolvido em acidente que matou corredora

AACC convida contribuintes a fazer doações através do Imposto de Renda

Por matar jovem no Nova Lima e jogar corpo em fossa, "Maquito" é condenado a 16 anos

Tribunal de Justiça de MS alerta sobre golpe aplicado por falsos advogados

JD1TV: Riedel tira folga para visitar o filho na Alemanha: 'compromisso com a minha família'

Pedido de Cezário para suspender eleição da FFMS é negado pela Justiça

Empresa é condenada por pagar salário abaixo do piso a trabalhador em MS

"Expogrande desse ano já é maior do que o ano passado", diz Bumlai

Rochedo é notificado a cumprir exigências da Lei Lucas nas unidades escolares
