Até às 11h30 desta quarta (4), o Programa Funsat Itinerante está no bairro Guanandi para facilitar o acesso da população aos serviços de intermediação de emprego oferecidos em diversas regiões da Capital. À tarde o programa estará no bairro Coophatrabalho.
No bairro Guanandi, o atendimento será na Arquidiocese Cristo Redentor na rua Antonio Siuf,139 e no período vespertino, no Coophatrabalho, na Av. Florestal,847 no bairro Coophatrabalho das 13h30 às 17h.
No local também é feita a emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro-desemprego.
Documentos necessários:
Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, é preciso apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho é preciso estar portando RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF e uma foto 3X4.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas







