Uma mulher foi agredida no tórax e pescoço depois de ser acusado de furto pelo próprio marido na noite de ontem (15), em uma residência no Joquei Clube.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a vítima chamou a Polícia Militar, pois seu marido chegou em casa bêbado e começou uma discussão acusado-a de furtar sua carteira onde tinha documentos e dinheiro.
Logo depois, o homem desferiu um chute no tórax da mulher, fazendo com que ela caísse sobre a cama, momento em que o autor deu mais dois socos no pescoço da vítima.
A mulher procurou ajuda na casa da vizinha, onde chamou a Polícia Militar. O autor foi localizado em sua residência e conduzido para a Depac/Dourado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) e a vítima solicitou medidas protetivas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em posse na Corregedoria-Geral da PGE, Fabíola Marquetti destaca "busca por aprimoramento"

Dono de empresa tenta derrubar ação por fraude em licitação de uniforme escolar

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Prefeito de Corguinho é investigado por possível prática de nepotismo

Governo irá asfaltar rodovias em Três Lagoas e Ponta Porã

Contratações temporárias em Bodoquena são alvo de recomendação do MP

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 7/4/2025

Estande da prefeitura na Expogrande tem apresentação musical neste domingo

Maioria dos brasileiros é contra anistia para envolvidos no 8/1, diz pesquisa
