Um homem, de 45 anos, vomitou uma cobra e surpreendeu a todos que presenciou a cena. O caso inusitado ocorreu na tarde desta quarta-feira (5), em Mulungu, no Ceará.
Segundo testemunhas, o homem estava ingerindo bebidas alcoólicas no centro da cidade quando se aproximou de um grupo de mototaxistas dizendo que se sentia mal. Momentos depois, ele vomitou uma cobra da espécie Sibon nebulatus, conhecida como caramujeira.
Imagens registradas no local mostram que o réptil estava com a cabeça cortada, indicando que possivelmente o homem a arrancou antes de ingeri-la, já morta.
O homem foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Mulungu Dr. Waldemar de Alcântara, onde ficou sob observação. Ele não corre risco de morte e recebeu alta.
Com portal Metrópoles
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025


Foto: Reprodução/TV Regional 



