No final da tarde de quinta-feira (7) um detento do regime aberto de Campo Grande foi sequestrado, agredido e ameaçado para entregar a localização de um amigo a bandidos.
De acordo com o boletim de ocorrência a vítima, Odemilson Cristaldo (42 anos) contou à polícia que está cumprindo pena na Casa do Albergado na Vila Sobrinho e estava a caminho de lá quando, por volta das 19h, foi abordado por dois indivíduos que estavam em um Fiat Uno.
Segundo Cristaldo os homens pararam o carro ao seu lado e perguntaram se conhecia o Gilberto Pinto da Silva, ele respondeu que sim e que era seu colega, neste momento os bandidos ordenaram que ele entrasse no carro.
Eles o levaram em uma casa velha, na beira da BR-163, nesse lugar ele foi agredido com socos, para que dissesse onde Gilberto morava, mas ele se recusou a dizer o endereço do amigo.
Depois das agressões os autores o abandonaram na casa, mas antes de o deixarem mandaram que ele levasse um recado ao Gilberto: “Você tem até segunda feira para sair de Campo Grande, senão, os dois vão virar fumaça”.
Cristaldo disse que acredita que Gilberto está se relacionando com a esposa de um dos autores, uma vez que ouviu um dos homens dizer: “eu vou ensinar a ele a não mexer com mulher de bandido”.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) - Centro como lesão corporal dolosa, ameaça, sequestro e cárcere privado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







