Na tarde desta terça-feira (19), um homem foi flagrado nu sobre uma menina de sete anos que é neta de sua esposa, na aldeia Bororó, reserva indígena, em Dourados.
Segundo a polícia, a mãe da vítima chegou na residência dela, na mesma região do fato e não encontrou a filha.
Ela se deslocou até a casa do acusado, o indígena Messias Benitez, 36 anos, flagrando o ocorrido. Na cama, Messias havia se despido e tirado a roupa da menina.
O rapaz foi encaminhado à delegacia, confessando o fato e alegou ter passado a mão sobre o corpo dela. Ele disse ainda que, para atrair a menina até sua casa, prometeu mostrar um livro de histórias infantis.
Conforme a polícia, Messias alegou saber que o ato que cometeu "é errado", mas, "gosta de fazer", levando a apuração se houve outras ações do tipo contra a criança.
Messias Benitez acabou autuado em flagrante pelo estupro de vulnerável, após prestar depoimento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

População sofre com longa espera por exame cardÃaco, e investigação é aberta na Capital

Pena de Christian sobe e mãe de Sophia é apontada como culpada, mas tem pena reduzida

VÃdeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Justiça barra recurso e acusado de tentativa de feminicÃdio vai a júri em Campo Grande

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP







