Na tarde desta quinta-feira (18), policiais militares detiveram em flagrante um homem que mostrava a genital a duas crianças, no bairro Vila Haro em Três Lagoas.
Duas meninas, uma de 12 anos e outra de 13 anos ligaram para a Polícia Militar para denunciar um motorista de 49 anos que, supostamente, as estaria perseguindo e mostrando seus genitais. O suspeito já havia sido denunciado anteriormente pela adolescente mais nova, pelo mesmo motivo.
Segundo a ocorrência policial, o motorista estava em um estabelecimento comercial quando avistou as adolescentes comprando mantimentos para a casa de uma delas. O suspeito teria perseguido as duas, pela rua Rafael de Haro, quando, de dentro do veículo, abriu a calça e exibiu seu órgão genital.
Elas teriam corrido e com um objeto semelhante a pedaço de carvão, anotaram a placa do carro, em um poste de luz, próximo. Depois, ligaram para o 190 e denunciaram o suspeito.
Em buscas pela região, a PM localizou o homem e veículo em uma casa e o levaram para o 2º Batalhão, devido ao fim do expediente da 3ª Delegacia de Polícia. As meninas foram encaminhadas, com a mãe da mais velha, para o setor de ocorrências da unidade policial e reconheceram o homem.
Por questões de saúde, segundo informou o Conselho Tutelar, a mãe da primeira adolescente se encontrava impossibilitada de registrar a ocorrência.
Aos policiais, o motorista disse que jamais havia visto as duas meninas antes e que foi ao estabelecimento comercial buscar um pote de sorvete, a pedido da esposa.
“Não tem cabimento uma coisa destas. Sempre comprei naquele local e nunca vi estas meninas. Sou casado e tenho filhos de 30 anos e de 24 anos, inclusive com neta de 7 anos. Não sei a razão de me acusarem disso. Por certo, alguém com características semelhantes a minha, deve ter mexido com elas”, disse.
A adolescente mais nova disse que ele já mostrado o membro na rua. Ela teria contado a família e na escola, porém, por falta de provas, não foi possível identificar o suspeito. O fato foi confirmado pelos policiais.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). A previsão é de que o suspeito seria apresentado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.
Família
Familiares do suspeito também compareceram a ocorrência e informaram que detinham cópia de vídeo de câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial, cedidas pela gerência. As gravações supostamente contrariam a versão das adolescentes, informou filho do motorista.
Ainda segundo o rapaz, as imagens deverão ser divulgadas após autorização de advogado. Alguns funcionários do estabelecimento comercial confirmaram a informação da família.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







