Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (24), ao esfaquear um colega no assentamento Santa Lucia, em Bonito.
De acordo com boletim de ocorrência, Cristiano da Silva, 21 anos, estava arrumando as malas pois iria se mudar no dia seguinte para uma fazenda, mas resolveu beber com sua esposa Kemillyn Aivi Brandt, 20 anos , e seu conhecido Antonio Martins Aivi, 51 anos, todos moram na mesma casa.
Neste momento Antonio pegou a motocicleta emprestada de Cristiano e foi para o bar, mas como demorou muito, Cristiano foi até o local buscar seu veículo.
Quando Antonio voltou para casa, ficou agressivo e chutou o aparelho de som começando uma discussão com Cristiano, que ficou nervoso e entrou em luta corporal com o colega. O autor, Antonio, foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou três vezes Cristiano, ferindo-o no braço, na região lombar e na coluna.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, prendendo o autor das agressões sem resistência. Ao ser questionado onde estaria a faca do crime, afirmou que estava no telhado, ele alegou que Cristiano o agrediu e ele apenas se defendeu.
A vítima ficou hospitalizada no pronto socorro local e seria transferida para Campo Grande, pois pode perder os movimentos do corpo devido a facada na coluna.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







